Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 45 (2017): DOSSIÊ “A FUNÇÃO POLÍTICA DA ALEGRIA NO COTIDIANO ESCOLAR”
Núm. 45 (2017): DOSSIÊ “A FUNÇÃO POLÍTICA DA ALEGRIA NO COTIDIANO ESCOLAR”
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v22i45
Publicado:
31-07-2017
Número completo
XML ()
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Comissão Editorial
6-14
PDF (Português (Brasil))
Artigos (Dossiê)
LOS ESPACIOSTIEMPOS DE LA RISA EN LA COTIDIANIDAD DE LAS MAESTRAS: Experiencias con cámaras ocultas...
Anelice Ribetto
15-33
PDF (Português (Brasil))
IDÉIAS EX-CÊNTRICAS EM NOTAS DE RODAPÉ SOBRE ALEGRIA NO CURRÍCULO
Carmen Lúcia Vidal Pérez, Márcia Fernanda Carneiro Lima
34-62
PDF (Português (Brasil))
ALEGRIA DE VIVER, A FORÇA MAIOR PARA AGIRPENSAR E CRIAR CURRÍCULOS NOS/COM OS COTIDIANOS DENTROFORA DAS ESCOLAS
Maria da Conceição Silva Soares, Vanessa Maia Barbosa de Paiva
63-81
PDF (Português (Brasil))
A DIMENSÃO POLÍTICA DA ALEGRIA E A ALEGRIA COMO UMA DIMENSÃO DO POLÍTICO
Janete Magalhães Carvalho, Sandra Kretli da Silva, Tânia Mara Zanotti Guerra Frizzera Delboni
82-93
PDF (Português (Brasil))
O INSTANTE FECUNDO: OU SOBRE O TEMPO, O ACONTECIMENTO E A APRENDIZAGEM
Eduardo Simonini, Mirtes Aparecida dos Reis Guimarães
94-108
PDF (Português (Brasil))
O CURRÍCULO E A PRODUÇÃO DE IDENTIDADES/DIFERENÇAS DE GÊNERO: A HETERONORMATIVIDADE EM QUESTÃO?
José Licínio Backes, Ruth Pavan
109-120
PDF (Português (Brasil))
DOS ENCONTROS NOS CURRÍCULOS – ESCULTURAS SINGULARES E COTIDIANAS DE FAZERESSABERES
Alexandra Garcia, Allan Rodrigues
121-136
PDF (Português (Brasil))
ALEGRIA NOSDOSCOM OS ENCONTROS: NARRATIVAS COM CURRÍCULOS NOS COTIDIANOS ESCOLARES
Graça Reis, Maria Luiza Süssekind, Viviane Lontra
137-152
PDF (Português (Brasil))
Artigos (Fluxo Contínuo)
EXPERIÊNCIAS BONITAS COM REGINA LEITE GARCIA E SUAS PROVOCAÇÕES COM OS PROCESSOS FORMATIVOS: CONTAR E ENCANTAR É PRECISO
ALEXSANDRO RODRIGUES
153-169
PDF (Português (Brasil))
AUTONOMIA NO TRABALHO DOS DOCENTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Ailson Pinhão de Oliveira
170-180
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as