Editorial

Autores/as

  • Andrea Brandão Locatelli Universidade Federal do Espírito Santo
  • Felipe Junior Mauricio Pomuchenq https://orcid.org/0000-0003-0053-1779
  • Ailton Pereira Morila Universidade Federal do Espírito Santo

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Andrea Brandão Locatelli, Universidade Federal do Espírito Santo

Graduação em Educação Física (1993), Mestrado (2007) e Doutorado (2012) em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisadora do Instituto de Pesquisa em Educação e Educação Física/Proteoria/UFES; e professora na Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisa sobre Formação de Professores, Ensino, Práticas pedagógicas e na área de História da Educação no Espírito Santo.  

Felipe Junior Mauricio Pomuchenq

Técnico em Agropecuária pela Escola Família Agrícola do Bley (2010), São Gabriel da Palha - ES. Graduado em Ciências Biológicas pela UNIMES (2014) e em Educação do Campo - Ciências da Natureza pela UFV (2018). Especialista em Educação Pobreza e Desigualdade Social pela UFES (2017), Mestrando em Ensino na Educação Básica pela UFES - Campus São Mateus. Sou professor de Escola do campo em Alternância desde 2011, atuando com os Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. Pesquiso sobre a Educação do Campo, Pedagogia da Alternância e os proessos de integração de diferentes saberes na aprendizagem do estudante.

Ailton Pereira Morila, Universidade Federal do Espírito Santo

Doutor e mestre em educação pela Faculdade de Educação da USP.

Bacharel em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP

Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia de São Carlos-USP.

Professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo.

Membro Permanente do Programa de pós-graduação em Ensino na Educação Básica.

Publicado

29-10-2020