Editorial
Téléchargements
Publiée
20-11-2020
Numéro
Rubrique
Editorial
Licence
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.
#ensino
Graduada em Química Industrial e Bacharel em Química pela UFRGS. Doutora em Química pela UFRGS, com período sanduíche na Universidad Autónoma de Barcelona. Atua como professora de Química no Departamento de Ciências Naturais da UFES. Membro do corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica da UFES. Desenvolve trabalhos de pesquisa na área de ensino de química, principalmente no desenvolvimento de materiais didáticos e paradidáticos, metodologias ativas e formação de professores.
Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP, 2015). Professora do Departamento de Educação e Ciências Humanas da Universidade Federal do Espírito Santo, Centro Universitário Norte do Espírito Santo UFES/CEUNES. Professora do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (UFES/CEUNES).
Docente orientadora do Programa de Residência Pedagógica do curso de Pedagogia do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES/UFES), edital Capes nº 06/2018 – Retificado.
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.
Kiri-kerê - Pesquisa em Ensino está licenciado sob Creative Commons BY-NC 4.0
Qualis B2
Portais, indexadores e diretórios