Teatro Intensivo

aulas de teatro remotas no Programa Residência Pedagógica

Auteurs

  • André Luiz Lopes Magela UFSJ
  • Jaqueline Sibeli Florêncio Ribeiro UFSJ

DOI :

https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35904

Résumé

Tendo como base uma abordagem intensiva do teatro, esse artigo compõe reflexões sobre o ensino de teatro em escolas públicas durante o período de ensino a distância vivenciado em decorrência da pandemia originada pela Covid-19, no Programa de Residência Pedagógica, promovido pela CAPES e pela Universidade Federal de São João del Rei - UFSJ. Aborda temas existentes na pesquisa da teatralidade, subjetividade e corporeidade. As discussões se baseiam na experiência de uma residente e um coordenador da Residência Pedagógica.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

André Luiz Lopes Magela, UFSJ

Professor Adjunto na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) no Curso de Licenciatura em Teatro e no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas.

Jaqueline Sibeli Florêncio Ribeiro, UFSJ

Licencianda em teatro pela UFSJ. Residente no Programa Residência Pedagógica.

Téléchargements

Publiée

19-11-2021