Ensino no teatro on-line
relatos de experiências
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35779Resumo
O presente artigo apresenta as experiências vividas nos anos de 2020 e de 2021 por professoras do ensino de teatro da rede pública, da rede privada do ensino fundamental e de curso livre através de aulas remotas e/ou híbridas, durante o período da pandemia da Covid-19, em Fortaleza. O objetivo é entender as diversas realidades que interferem, diretamente, nos resultados do processo de ensino. Aborda as metodologias utilizadas na produção das aulas on-line de teatro e elabora breves reflexões sobre as reações e ações dos alunos diante das adaptações das aulas para o formato virtual e/ou híbrido. Apresenta ainda, reflexões das professoras diante da necessidade de readaptar suas aulas, bem como, reflete sobre as diferentes realidades de cada campo de atuação das docentes presentes neste artigo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.