NOVAS TECNOLOGIAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CAMPO: PARCERIAS EM DEBATE
Resumen
O presente artigo enfoca as mediações das Novas Tecnologias (NT) na formação de professores da modalidade Educação a Distância (EAD) na Universidade Federal do Espírito Santo. A investigação parte de questionamentos sobre as mediações das Novas Tecnologias na formação docente em escolas do campo. A pesquisa permite identificar novas tendências teórico-metodológicas, mediadas por espaços interativos produzidos a partir da introdução de novas tecnologias no processo de ensino na modalidade a distância.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores ceden los derechos de autor del artículo a la editorial de la Revista (Con)Textos Linguísticos (Programa de Posgrado en Lingüística de la Ufes), si el envío es aceptado para publicación. La responsabilidad por el contenido de los artículos recae exclusivamente en sus autores. Queda prohibido el envío total o parcial del texto ya publicado en la revista a cualquier otro periódico.
Este trabajo está bajo Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.