PROFESSORES GERAÇÃO Y: MUDANÇA DE PERFIL NÃO GARANTE USO MAIS EFICAZ DE NOVAS TECNOLOGIAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Resumen
Atualmente a maioria dos alunos de licenciatura são nativos digitais (DUDENEY & HOCKLY, 2007, p.8). No entanto, esta mudança no perfil dos futuros educadores não garante um melhor uso de tecnologias no contexto educacional. Este artigo mostra os resultados de um estudo em que são comparados dois grupos de alunos universitários, e discute a possível adaptação dos cursos de formação e capacitação de professores. A discussão pode ser especialmente útil para educadores em geral, coordenadores e profissionais que trabalham com programas de capacitação e desenvolvimento de educadores, para que possam promover a integração de professores com diferentes perfis e a criação de um ambiente de trabalho mais propício à troca de ideias e experiências.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores ceden los derechos de autor del artículo a la editorial de la Revista (Con)Textos Linguísticos (Programa de Posgrado en Lingüística de la Ufes), si el envío es aceptado para publicación. La responsabilidad por el contenido de los artículos recae exclusivamente en sus autores. Queda prohibido el envío total o parcial del texto ya publicado en la revista a cualquier otro periódico.
Este trabajo está bajo Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.