ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN
Resumo
O plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado.
Downloads
Referências
Ferrell, O.C. & Hartline, M.D. (2009) - Estratégia de marketing. 4 ed. São Paulo: Cengage Learning.
Silva, H.H. et al. (2011) - Planejamento estratégico de marketing. Rio de Janeiro: FGV.
Souza, M.S.de. & Yonemoto, H.W. (2010) - O planejamento estratégico de marketing. ETIC - encontro de iniciação científica, v. 6, No. 6.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Atribuição 4.0 internacional CC BY 4.0 Deed
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho não comercialmente, contanto que eles creditem a você e licenciem suas novas criações sob os mesmos termos.