ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN

Autores

  • Thiago Lavorato Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC), Núcleo de Pesquisa em Gestão de Sistemas de Produção (NPGSP). Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, CEP, São Mateus, Espírito Santo, Brazil. Fone/Fax: 55 27 3312-1710.
  • Rafael Colombi Doná Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC), Núcleo de Pesquisa em Gestão de Sistemas de Produção (NPGSP). Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, CEP, São Mateus, Espírito Santo, Brazil. Fone/Fax: 55 27 3312-1710.
  • Osmar Vicente Chévez Pozo Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC), Núcleo de Pesquisa em Gestão de Sistemas de Produção (NPGSP). Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, CEP, São Mateus, Espírito Santo, Brazil. Fone/Fax: 55 27 3312-1710.

DOI:

https://doi.org/10.0001/EO01

Resumo

O plano de marketing fornece um esboço de como a organização irá gerir e desenvolver decisões sobre produto, preço, distribuição e promoção para criar uma oferta que os consumidores considerem atraente. O plano de marketing também se ocupa da implementação, controle e aprimoramento dessas decisões (FERRELL, 2009, p. 15). Assim, o presente estudo trata-se de uma análise da estratégia de marketing do Bar e Restaurante Don Benin localizado em Nova Venécia, esse diagnóstico visa descobrir se a estratégia de marketing adotada pela empresa está gerando os resultados esperados e atingindo seu público alvo de modo a fidelizar os antigos cliente e buscar novas fatias de mercado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Gil, A.C. (2002) - Como elaborar projetos de pesquisa. 4ed. São Paulo: Atlas. 175p.

Ferrell, O.C. & Hartline, M.D. (2009) - Estratégia de marketing. 4 ed. São Paulo: Cengage Learning.

Silva, H.H. et al. (2011) - Planejamento estratégico de marketing. Rio de Janeiro: FGV.

Souza, M.S.de. & Yonemoto, H.W. (2010) - O planejamento estratégico de marketing. ETIC - encontro de iniciação científica, v. 6, No. 6.

Downloads

Publicado

2015-11-06

Como Citar

Lavorato, T., Doná, R. C., & Pozo, O. V. C. (2015). ESTRATÉGIAS DE MARKETING DO BAR E RESTAURANTE DON BENIN. Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE, 1(1), 1–3. https://doi.org/10.0001/EO01

Edição

Seção

ENGENHARIA ORGANIZACIONAL - ORGANIZATIONAL ENGINEERING