Ufes from open for social inclusion
DOI:
https://doi.org/10.30712/guara.v3i4.11484Keywords:
Teens, Young, Social inclusion, FormationAbstract
This article consists of an experience report of participation and action of the coordinators and volunteers fellows UFES Extension Project Open Door, working in the Dean of Student Affairs and Citizenship. Participated in this first experience in 2014 about eight hundred students aged between 15 and 19 years from eight schools from various cities in the state of Espírito Santo, 1 north of Rio de Janeiro, accompanied by their teachers. We found that the experience in extension action served to awaken in adolescents and young people an interest in university education, hitherto far from their reality.
Downloads
References
Projeto UFES de Portas Abertas. Disponível em: <http://www.proaeci.ufes.br/ufes-de-portas-abertas>. Acesso em 25 abr 2015.
Vídeo TV UFES: UFES de Portas Abertas apresenta a Universidade a estudantes do Ensino Médio, publicado em 22 de Outubro de 2014 - 09:39.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2015 Revista Guará

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).