Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. 2 (2024): Revista Pró-Discente: Caderno de Produções Acadêmico-Científicas do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFES
v. 32 n. 2 (2024): Revista Pró-Discente: Caderno de Produções Acadêmico-Científicas do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFES
Publicado:
20-05-2025
Artigos
Desafios do trabalho docente durante a pandemia: Trabalho remoto e as condições de trabalho dos professores da Grande Vitória – ES
Challenges of teaching work during the pandemic: Remote work and the working conditions of teachers in Greater Vitória - ES
Renan Dos Santos Sperandio
PDF
Assistência Estudantil no Brasil e o Programa de Bolsa Permanência
Student Assistance in Brazil and the Permanence Grant Program
Vitória Beatriz Rocha Benedito, André Luiz Vieira Dias
PDF
O Uso das Tecnologias no Processo Educativo: Uma análise da atuação do supervisor escolar na mediação com docentes e tecnologias digitais
The Use of Technologies in the Educational Process: An analysis of the school supervisor’s role in mediating with teachers and digital technologies
Suzana de Jesus Almeida Calvet Barbosa Barbosa, Sannya Fernanda Nunes Rodrigues
PDF
O brincar na Educação Infantil: Perspectivas de aprendizagem e desenvolvimento integral das crianças
Playing in Early Childhood Education Perspectives of learning and integral development of children
Gilcerlandia Pinheiro Almeida Nunes
PDF
Avaliação de egressos do curso técnico de nível médio em Administração do CPS: formação escolar e inserção profissional
Evaluation of graduates from the technical high school course in Administration at CPS: educational training and professional insertion
Rosângela Sofiste Teodoro, Nonato Assis de Miranda, Ailton Tenório da Silva , Maurício Costa Carvalhinhos, Leandro Campi Prearo
PDF
A religiosidade em sala de aula: as potencialidades de um ensino religioso voltado para uma cultura laica
Religiosity in the Classroom: The Potential of Religious Education Focused on a Secular Culture
Antonio Carlos Coelho
PDF
Estágio Supervisionado na Educação Básica
Narrativas formativas dos estudantes de Licenciatura em Computação
Eliete da Silva Barros, Ana Conceição Alves Santiago
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários