Sobre a Revista

Revista Criada no ano de 2015 junto ao Sistema de Editoração e Publicações da UFES. Sua criação deveu-se através de uma demanda do Núcleo de Pesquisa em Gestão de Sistemas de Produção (NPGSP), com intuito de possibilitar acesso científico e rápido para a comunidade acadêmica da área de Engenharia de Produção, primeiramente no CEUNES, mas com objetivos claros de atender a quem de interesse. ISSN 2447-5580

Notícias

Chamada de Trabalhos EDIÇÃO ESPECIAL "GESTÃO PÚBLICA" (Fluxo Contínuo até JULHO/2020)

2019-12-19

As relações entre organizações públicas e pessoas estão cada vez mais complexas, e isso, pode ser atribuído a existência de um elevado número de dimensões e variáveis que circundam essa importante área da administração. Por esse motivo, esta edição especial abordará de forma interdisciplinar temáticas sobre Gestão Pública relacionadas a Política, Planejamento e Governança Pública, Tecnologia, Inovação e Operações.

Convidamos autores a contribuir para a literatura desta importante área e, em diversos níveis de análise ou pensamento, quais sejam, organizacionais, institucionais, gerenciais ou de campo. Assim, pretendemos ser inclusivos e, conectar estudiosos e pesquisadores interessados em aprofundar o debate em torno de questões de gestão e organizações públicas, sob a forma de trabalhos que envolvam análise sobre o estado da arte, propostas de abordagens, modelos, técnicas, dentre outras contribuições.
Vamos sempre em frente, construindo caminhos e semeando conhecimentos.

Prof. Dr. Wellington Gonçalves (UFES)

Saiba mais sobre Chamada de Trabalhos EDIÇÃO ESPECIAL "GESTÃO PÚBLICA" (Fluxo Contínuo até JULHO/2020)

Edição Atual

Volume 6 - Número 9 - Ano 2020/2021 - Chamada Edição Especial "Iniciação Científica" *Publicação Artigos Fluxo Contínuo* (Outubro-Julho)
					Visualizar Volume 6 - Número 9 - Ano 2020/2021 - Chamada Edição Especial "Iniciação Científica" *Publicação Artigos Fluxo Contínuo* (Outubro-Julho)

Esta edição especial celebra a ciência e suas diversas formas expressão. Pelo momento que a humanidade passa, reflexões são necessárias nos diferentes campos do saber.

“Não há ensino sem pesquisa e pesquisa sem ensino [...] Enquanto ensino continuo buscando, reprocurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para constatar, constatando, intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade”.

Paulo Freire - Pedagogia da Autonomia (1997).

Convidamos a participar desta edição autores e equipes de projeto que possuam trabalhos oriundos de Iniciação Científica, em todas as áreas do conhecimento, contempladas nos diversos cursos de graduação, registrados em suas Instituições de Ensino, sob a orientação de professor(es).

Vamos sempre em frente, construindo caminhos e semeando conhecimentos.

Prof. Dr. Wellington Gonçalves (UFES)

CabecalhoEditorialBJPE1.png

Publicado: 2020-10-14
Ver Todas as Edições