#ensino
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 12 (2022)
Vol. 1 No 12 (2022)
Publiée:
30-06-2022
L'ensemble du numéro
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Artigos
A função social do professor de química em relação à pandemia no Brasil
Carla Sardinha de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Literatura de Franz Kafka e seus contos não formais
categorias de aprendizagem sobre a História
José Ailton Carlos Lima Correia
pdf (Português (Brasil))
Novas Mídias, novas linguagens:
o Regime Especial de Atividades Não-Presenciais no Ensino Médio de Minas Gerais, a Residência Pedagógica e a oferta de um curso de educação midiática.
Daniel Schwarz
pdf (Português (Brasil))
Cinema e fotografia
um diálogo poético para o ensino de artes visuais no contexto pandêmico
Adriana Rodrigues Suarez, Smailen Kauê de Oliveira, Leticia Lupepsa, Amanda Franczak da Silva
pdf (Português (Brasil))
A disciplina positiva como método no desafio de educar sem violência
Mariana Souque Soares, Rudielly Moraes Machado Marques, Letícia Soares, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf (Português (Brasil))
Hortas escolares
como professores e alunos gostariam de inseri-las no processo de ensino-aprendizagem
Renata Fernandes de Matos
pdf (Português (Brasil))
A educação CTS/CTSA como facilitador do processo de ensino e aprendizagem
Christiany Pratissoli Fernandes de Jesus, Sandra Mara Santana Rocha, Paulo Sérgio da Silva Porto
pdf (Português (Brasil))
Investigações sobre o whatsapp nos processos de ensino e de aprendizagem
refletindo sobre o uso das tecnologias digitais durante a pandemia da COVID-19
Vanessa Bayerl Cesana, Fernando Dalbó Durães, Valdinei Cezar Cardoso
pdf (Português (Brasil))
Formulação de perguntas
uma estratégia de leitura para Textos de Divulgação Científica no Ensino de Ciências
Joana Laura de Castro Martins, Tauane Farias Telles Stamm
pdf (Português (Brasil))
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Conceitos e características
Antonia Izabel da Silva Meyer
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
Residência Pedagógica em tempo de pandemia do COVID-19: relato de experiência
Douglas Dário Miranda Rabelo, Felipe de Sá Machado, Jardson dos Santos Reis, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
pdf (Português (Brasil))
Teoria da Relatividade e viagem no tempo
uma abordagem usando a técnica da Controvérsia Controlada
Christian Saymon da Silva, Sávio Cesar Heringer de Moraes, Adriano Ricardo da Silva Trabach, Cleiton Kenup Piumbini, Luiz Otávio Buffon
pdf (Português (Brasil))
O potencial dos textos literários na aprendizagem de línguas adicionais sob a ótica da teoria dos multiletramentos
Kaciana Alonso
pdf (Português (Brasil))
O brincar heurístico com bebês e crianças bem pequenas durante o período de pandemia da COVID-19
Márcia Perini Valle, Rogéria Penitente, Tânia Maria Loyola do Nascimento
pdf (Português (Brasil))
Prática de construção de jogos digitais
uma experiência marcante no Novo Ensino Médio
Roger Trindade, Lúcio Souza Fassarella
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés