v. 1 n. 12 (2022)

					Visualizar v. 1 n. 12 (2022)
Publicado: 30-06-2022

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Ailton Pereira Morila
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.38551

Artigos

Relatos de experiência

  • Residência Pedagógica em tempo de pandemia do COVID-19: relato de experiência

    Douglas Dário Miranda Rabelo, Felipe de Sá Machado, Jardson dos Santos Reis, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.35583
  • Teoria da Relatividade e viagem no tempo uma abordagem usando a técnica da Controvérsia Controlada

    Christian Saymon da Silva, Sávio Cesar Heringer de Moraes, Adriano Ricardo da Silva Trabach, Cleiton Kenup Piumbini, Luiz Otávio Buffon
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.35614
  • O potencial dos textos literários na aprendizagem de línguas adicionais sob a ótica da teoria dos multiletramentos

    Kaciana Alonso
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.37970
  • O brincar heurístico com bebês e crianças bem pequenas durante o período de pandemia da COVID-19

    Márcia Perini Valle, Rogéria Penitente, Tânia Maria Loyola do Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.38000
  • Prática de construção de jogos digitais uma experiência marcante no Novo Ensino Médio

    Roger Trindade, Lúcio Souza Fassarella
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.37984