#ensino
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino (Research in Teach)
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 3 (2017)
No. 3 (2017)
Published:
01-12-2017
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila, Marcia Helena Siervi Manso, Marcia Regina Santana Pereira
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A literatura pela linguagem da memória
Eliane Gonçalves da Costa, Ailton Pereira Morila
PDF (Português (Brasil))
Modelagem matemática: descobrindo o volume em uma fôrma de bolo
Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Neiva Mara Puhl, Italo Gabriel Neide
PDF (Português (Brasil))
Educação ambiental em escolas do entorno do parque estadual de Itaúnas-ES
Geysa Mota Santos, Gustavo Machado Prado, Marcos da Cunha Teixeira
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Filosofia como Experiência Filosófica e a Experiência de Pensamento no Ensino de Filosofia
Jair Miranda de Paiva, Andréa Scopel Piol
PDF (Português (Brasil))
Educação católica versus educação de Estado: a crítica do catolicismo ao modelo de educação prussiano
Marco Aurélio Corrêa Martins, Eveline Viterbo Gomes
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas epistemológicas na formação inicial de professores para o ensino de Química através das ações docentes dos bolsistas PIBID/CEUNES/UFES
Débora Lázara Rosa, Ana Néry Furlan Mendes, Andrea Brandão Locatelli
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Resenha da obra "A Reprodução" de Pierre Bourdieu e Jean-Claude Passeron
Gleidson Roberto Margotto
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Teses e Dissertações
Práticas de monitoramento cognitivo em atividades de modelagem matemática
Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Elise Cândida Dente, Italo Gabriel Neide
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Keywords