#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
2020: Dossiê: Educação Especial: Políticas públicas e práticas pedagógicas
2020: Dossiê: Educação Especial: Políticas públicas e práticas pedagógicas
Publicado:
16-04-2020
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Rita de Cassia Cristofoleti, Isabel Matos Nunes
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: Educação Especial: Políticas públicas e práticas pedagógicas
A inclusão escolar na formação inicial de professores
Ivone Martins de Oliveira, José Francisco Chicon, Emilene Gomes Monteiro, Gabriela de Vilhena Muraca
PDF (Português (Brasil))
O fio e os nós na tecitura do trabalho colaborativo na Educação Especial
Isabel Matos Nunes, Márcia Alessandra de Souza Fernandes, Mariza Carvalho Nascimento Ziviani
PDF (Português (Brasil))
Os processos de aprendizagem da criança com autismo
contribuições da perspectiva Histórico-Cultural
Rita de Cassia Cristofoleti, Juliane Nascimento dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Atendimento Educacional Especializado: a importância da mediação do professor na inclusão de um estudante com deficiência intelectual no ensino de Química
Bruna Bonomo Graciano, Ana Nery Furlan Mendes
PDF (Português (Brasil))
Refletindo o fazer pedagógico na Educação Especial
uma análise dos conceitos vigotskianos no campo da deficiência
Rita de Cassia Cristofoleti, Aparecida Souza França Silva
PDF (Português (Brasil))
Educação Especial e suas contribuições com enfoque na Síndrome de Turner: um relato de experiência
Marcela Morais Dal Fior, Eliane Gonçalves da Costa
PDF (Português (Brasil))
A especificidade da Deficiência Visual nas Políticas de Educação Especial em Vila Velha/ES
Merislandia Paulo da Silva Carvalho, Christiano Felix dos Anjos
PDF (Português (Brasil))
O Trabalho Realizado em Classes Especiais na Cidade de Foz do Iguaçu
Liane Maria Gonçalves franco, Elizabete da Conceição Vieira, Andreia Nakamura Bondezan
PDF (Português (Brasil))
O aluno Surdo na escola comum: percepções e práticas
Janine Candeias Balbino Dias, Rita de Cassia Cristofoleti, Isabel Matos Nunes
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave