#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 21 (2024): Dossie: Educação e ensino de Ciências em diferentes contextos educacionais
Vol. 1 Núm. 21 (2024): Dossie: Educação e ensino de Ciências em diferentes contextos educacionais
Publicado:
14-11-2024
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Ronilson Freitas de Souza , Priscyla Cristinny Santiago da Luz
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46664
Artigos
Toadas dos bois-bumbás de Parintins: estratégia para reflexões sobre as queimadas na Amazônia, por meio da educação intercultural e ambiental
strategy for reflections on the fires in the amazon, through intercultural and environmental education
Adriane Lima, Ettore Paredes Antunes
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46557
Radiação em alimentos: explorando concepções de alunos em contexto amazônico
José Fernando Pereira Leal, Mariele da Silva Gomes
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46495
Ensino de ciências da natureza na educação do campo:
abordagens em programas de mestrado profissional no estado do Pará
Danrley Ferreira Moraes, Alcindo da Silva Martins Júnior, Bianca Venturieri
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46565
Enseñanza de la estereoquímica basada en el modelado: inclusión de estudiantes con el uso de semillas amazónicas
Amauri Rodrigues de Carvalho, Ronilson Freitas de Souza
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46563
O Arco de Maguerez como Metodologia para abordagem das Questões Sociocientíficas no Ensino de Ciências:
Percepções e vivências de Professores do Ensino Fundamental numa Formação Continuada
Erick Elisson Hosana Ribeiro, Glaucia Nunes de Souza da Conceição
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46570
Aprendizagem baseada em projetos na abordagem de questões sociocientíficas
Suzane Pereira Miranda Marques, Milta Mariane da Mata Martins
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46508
Compostagem como ferramenta sustentável de ensino para Educação Socioambiental
Ruth Helem Dias de Vilhena
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46523
A utilização de metodologias ativas no ensino de Física em escolas da rede pública de Marabá
Mariana Ferreira Brasil, Danielle Rodrigues Monteiro da Costa
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46518
Alfabetización Científica y Ambiental: Prácticas Educativas para los Desafíos Contemporáneos
Práticas Educativas para os Desafios Contemporâneos
Frederico da Silva Bicalho, Leila Katia de Souza Farias, Taynná Nayara Barreiros Arrais
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46573
Estado da arte sobre a educação das relações étnico-raciais no ensino de química:
análise de periódicos da área (2014-2023)
José Orlando Melo de Melo, Lucicléia Pereira da Silva
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46517
O uso de dioramas no ensino de ecossistemas amazônicos
Tayllen Barbosa, Diego Ramon Silva Machado
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i21.46555
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave