Anúncios

Edição Atual

v. 1 n. 20 (2024): Dossiê Temático: Semiótica e Multimodalidade: Tecnologia e Ensino
					Visualizar v. 1 n. 20 (2024): Dossiê Temático:  Semiótica e Multimodalidade: Tecnologia e Ensino
Publicado: 19-08-2024

Edição completa

Apresentação

Artigos

  • Análise do Jogo Digital Hogwarts Legacy na perspectiva da sociossemiótica investigação dos recursos e sistemas semióticos para fomentar o letramento multimodal em jogos

    Anderson Linck, Susana Cristina dos Reis
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44211
  • Leitura da narrativa visual dos livros digitais do programa “Leia para uma criança” analisando o(s) discurso(s) presente(s) nessas histórias

    Denise Giarola Maia, Tamires Helena de Souza
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44212
  • Ensino de português como segunda língua para surdos reflexões a partir das lentes da multimodalidade e da perspectiva histórico-cultural

    Jurandir Cardoso dos Santos Junior, Karlamara Mirândola da Paixão Lima
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43718
  • 2Q: proposta didática de leitura visual com o gênero infográfico

    Otávio Felipe Carneiro
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43626
  • Questões de multimodalidade e teorias de aprendizagem aplicadas ao processo de elaboração de duas unidades de ensino de língua inglesa para marítimos

    Valeria Silva de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43808
  • A competência semiótica e o processo educacional a multimodalidade na elaboração de estratégias na aula de geografia

    Alexandre Robson Martines, Etefania Cristina Pavarina
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43834
  • Um olhar semiótico multimodal do aplicativo Tik Tok da noção de design à projeção de identidades

    Joel de Jesus Junior
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44023
  • Análise da representação do trabalho feminino na feira da mulher empreendedora de Tauá

    João Paulo Lima Cunha, Maria Eduarda Noronha Gonçalves
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44167
  • Análise do discurso multimodal de um vídeo produzido por licenciandos em Matemática do CEUNES-UFES

    Marinete Santana Wutke Welmer
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.43510
  • Modalização Visual uma proposta para análise de imagens em movimento

    Graciele Martins Lourenço
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44075
  • Multissemioses em charge e tira uma análise dos significados composicionais

    Diones Bezerra de Souza, Maria Margarete Fernandes de Sousa
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i20.44596
Ver Todas as Edições