Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 25 n. 1 (2019): Revista Pró-Discente

v. 25 n. 1 (2019): Revista Pró-Discente

					Visualizar v. 25 n. 1 (2019): Revista Pró-Discente
Publicado: 06-08-2019

Expediente

  • Expediente

    Comitê Editorial
    • PDF

Editorial

  • Editorial

    Comitê Editorial
    • PDF

Artigos

  • Caminhando com Michel de Certeau: contribuições epistemológicas para a pesquisa em educação

    Fernanda Bindaco da Silva Astori, Maria Nilceia de Andrade Vieira
    • PDF
  • Direito universal e particular na formulação de políticas públicas e sociais: uma articulação possível?

    Erineusa Maria da Silva, Kefren Calegari dos Santos
    • PDF
  • Ensino de ciências e experimentação nos anos iniciais: da teoria a prática

    Taiza de Souza Gusmões da Silva
    • PDF
  • Filosofia e Educação Básica: algumas considerações acerca da inserção de práticas de filosofia no ensino fundamental da rede pública municipal de Cariacica/ES

    José Raimundo Rodrigues, Bárbara Cristina da Silva Sousa
    • PDF
  • Formação docente e trabalho educativo: relações, diálogos e perspectiva a partir do PPGE/CE/Ufes

    Dilza Côco
    • PDF
  • História Viva: um olhar sobre a relação entre a Biologia da Cognição e o estudo do passado

    Waldy Luiz Lau Filho
    • PDF
  • A Importância da Autoeficácia em crianças com Dificuldades de Aprendizagem

    Weslley Kozlik Silva, Jessica Belo Silva
    • PDF
  • Pedagogia da Alternância e a formação do professor em Arte

    Fernanda Monteiro Barreto Camargo
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.