Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 1 (2019): Revista Pró-Discente
v. 25 n. 1 (2019): Revista Pró-Discente
Publicado:
06-08-2019
Expediente
Expediente
Comitê Editorial
PDF
Editorial
Editorial
Comitê Editorial
PDF
Artigos
Caminhando com Michel de Certeau: contribuições epistemológicas para a pesquisa em educação
Fernanda Bindaco da Silva Astori, Maria Nilceia de Andrade Vieira
PDF
Direito universal e particular na formulação de políticas públicas e sociais: uma articulação possível?
Erineusa Maria da Silva, Kefren Calegari dos Santos
PDF
Ensino de ciências e experimentação nos anos iniciais: da teoria a prática
Taiza de Souza Gusmões da Silva
PDF
Filosofia e Educação Básica: algumas considerações acerca da inserção de práticas de filosofia no ensino fundamental da rede pública municipal de Cariacica/ES
José Raimundo Rodrigues, Bárbara Cristina da Silva Sousa
PDF
Formação docente e trabalho educativo: relações, diálogos e perspectiva a partir do PPGE/CE/Ufes
Dilza Côco
PDF
História Viva: um olhar sobre a relação entre a Biologia da Cognição e o estudo do passado
Waldy Luiz Lau Filho
PDF
A Importância da Autoeficácia em crianças com Dificuldades de Aprendizagem
Weslley Kozlik Silva, Jessica Belo Silva
PDF
Pedagogia da Alternância e a formação do professor em Arte
Fernanda Monteiro Barreto Camargo
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários