Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Anais da Semana da Pedagogia
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 7 (2022): Arte, Educação e Cultura no Norte Capixaba
No 7 (2022): Arte, Educação e Cultura no Norte Capixaba
Publiée:
27-12-2022
Trabalhos Completos
DUALIDADE NO ENSINO E A ESCOLA COMO VETOR DE EMANCIPAÇÃO NA VIDA DOS ESTUDANTES
Felipe Tavares Caetano, Jair Miranda de Paiva, Evelyn Maria Pereira Santana, Camila Lisardo Pimentel, Tainá Zamprogno
pdf (Português (Brasil))
LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS COLETIVOS NA SALA DE AULA
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Erick Carlos da Silva, Rita de Cassia Cristofoleti, Isabel Matos Nunes
pdf (Português (Brasil))
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA
UM ESTUDO REALIZADO NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA
Rita de Cassia Cristofoleti, Janaína dos Santos LACERDA
A importância da Literatura Afro-Brasileira para crianças e Educação das Relações Étnico-Raciais
construindo novos mundos a partir de “O Mundo no Black Power de Tayó”
Marcela Morais Dal Fior
pdf (Português (Brasil))
Os processos de desenvolvimento da linguagem escrita e as contribuições do desenho infantil
Rita de Cassia Cristofoleti
pdf (Português (Brasil))
O olhar do professor no processo de transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental:
das questões afetivas à alfabetização
Beatriz Filipini Bastianello, Bruna Almeida de Oliveira, Roberland Silva Sousa
pdf (Português (Brasil))
Pesquisa em Iniciação Científica:
relato de experiência sobre a investigação de vínculos de estudantes de escola pública durante a pandemia no município de São Mateus - ES
Ruth Sales Firme Moreira, Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
O governo dos corpos e o papel regulador da escola
Maria da Conceição Soares, Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
A Educação alimentar e nutricional no contexto pandêmico, e impactos da ausência de interação social sobre a visão de Vygotsky.
Educação alimentar e nutricional no contexto pandêmico, e impactos da ausência de interação social sobre a visão de Vygotsky.
ISAMARA OLIVEIRA LIMA
pdf (Português (Brasil))
Infância do brincar e brinquedo como produção de subjetividade
Luara Vieira, Girléia Barbosa de Oliveira, Sunamita de Oliveira Costa , Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
O dualismo no ensino médio
uma análise a partir do documentário “pro dia nascer feliz”
Flávia Pantaleão dos Santos, Eliana de Jesus Souza Reis, Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
Resumos
Ressignificando a Biologia Celular em um Projeto de Iniciação Científica Júnior
Piter Vinicius Marques da Silva, Kelly Cristina Paes, Karina Carvalho Mancini
pdf (Português (Brasil))
Hoje tem museu?
Museologia Social e Popularização do Conhecimento
Maria Celeste Gama Lé, Ailton Pereira Morila, Alesandre da Silva Mendes
pdf (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires