IDENTIFICAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING EM UMA EMPRESA DE SERVIÇOS DE ALUGUEL DE ROUPAS DE FESTAS
Abstract
A maioria das micro e pequenas empresas, não planejam formalmente suas ações. Geralmente o gestor tem a noção de onde quer chegar, no entanto, não existe a formalização de um plano. Com o aumento da concorrência e a nova realidade enfrentada por estas empresas, o uso do Plano de Marketing, alinhado ao planejamento estratégico da organização, passa a ser fundamental como forma de diferenciação e obtenção de vantagens competitivas.
Segundo Kotler (2000), as diversas funções de marketing são: força de vendas, propaganda, atendimento ao cliente, gerência de produto e pesquisa de marketing. Essas funções devem trabalhar em conjunto sob o ponto de vista do cliente.
O presente trabalho tem como objetivo analisar as estratégias de marketing adotadas por uma empresa do setor de aluguel de roupas e acessórios
Downloads
References
KOTLER, Philip. Princípios de marketing. São Paulo: Prentice Hall, (2000).
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
![](https://licensebuttons.net/l/by-nc-sa/3.0/88x31.png)
Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual
CC BY-NC-SA
This license lets others remix, adapt, and build upon your work non-commercially, as long as they credit you and license their new creations under the identical terms.