Avisos

Submissões abertas: Dossiê Educação Matemática na era da Inteligência Artificial

04-09-2025

A revista Kiri-Kerê: Pesquisa em Ensino convida pesquisadores, professores e estudantes a submeterem artigos para um número especial dedicado à Educação Matemática na era da Inteligência Artificial (IA).

Os trabalhos devem ser originais, inéditos e redigidos em português, espanhol ou inglês. As submissões devem seguir as normas de formatação da revista Kiri-Kerê, disponíveis em nosso site.

  • Prazo final para submissão: 30 de janeiro de 2026.
  • Previsão de publicação: Primeiro semestre de 2026.
Leer más acerca de Submissões abertas: Dossiê Educação Matemática na era da Inteligência Artificial

Número actual

Vol. 1 Núm. 24 (2025): Dossiê Temático: Tecnologias Digitais na Educação: Avanços, Desafios e Perspectivas
					Ver Vol. 1 Núm. 24 (2025): Dossiê Temático: Tecnologias Digitais na Educação: Avanços, Desafios e Perspectivas
Publicado: 26-08-2025

Número completo

Apresentação

  • Apresentação

    Valdinei Cezar Cardoso
    DOI: https://doi.org/10.47456/6zjjtr11

Artigos

Ver todos los números