Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 12 (2022)
Vol. 1 Núm. 12 (2022)
Publicado:
30-06-2022
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Artigos
A função social do professor de química em relação à pandemia no Brasil
Carla Sardinha de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
Literatura de Franz Kafka e seus contos não formais
categorias de aprendizagem sobre a História
José Ailton Carlos Lima Correia
pdf (Português (Brasil))
Nuevas midias nuevas lenguages
un estudio de caso a respecto de las estrategias de aprendizage y el desarollo de una disciplina de estudios midiaticos
Daniel Schwarz
pdf (Português (Brasil))
Cinema e fotografia
um diálogo poético para o ensino de artes visuais no contexto pandêmico
Adriana Rodrigues Suarez, Smailen Kauê de Oliveira, Leticia Lupepsa, Amanda Franczak da Silva
pdf (Português (Brasil))
A disciplina positiva como método no desafio de educar sem violência
Mariana Souque Soares, Rudielly Moraes Machado Marques, Letícia Soares, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf (Português (Brasil))
Huertos escolares: cómo les gustaría a profesores y alumnos insertar el proceso de enseñanza-aprendizaje
como professores e alunos gostariam de inseri-las no processo de ensino-aprendizagem
Renata Fernandes de Matos
pdf (Português (Brasil))
A educação CTS/CTSA como facilitador do processo de ensino e aprendizagem
Christiany Pratissoli Fernandes de Jesus, Sandra Mara Santana Rocha, Paulo Sérgio da Silva Porto
pdf (Português (Brasil))
Investigações sobre o whatsapp nos processos de ensino e de aprendizagem
refletindo sobre o uso das tecnologias digitais durante a pandemia da COVID-19
Vanessa Bayerl Cesana, Fernando Dalbó Durães, Valdinei Cezar Cardoso
pdf (Português (Brasil))
Formulación de preguntas: una estrategia de lectura para Textos de Divulgación Científica en la Enseñanza de las Ciencias
Formulación de preguntas: una estrategia de lectura para Textos de Divulgación Científica en la Enseñanza de las Ciencias
Joana Laura de Castro Martins, Tauane Farias Telles Stamm
pdf (Português (Brasil))
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Conceitos e características
Antonia Izabel da Silva Meyer
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
Residência Pedagógica em tempo de pandemia do COVID-19: relato de experiência
Douglas Dário Miranda Rabelo, Felipe de Sá Machado, Jardson dos Santos Reis, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
pdf (Português (Brasil))
Teoria da Relatividade e viagem no tempo
uma abordagem usando a técnica da Controvérsia Controlada
Christian Saymon da Silva, Sávio Cesar Heringer de Moraes, Adriano Ricardo da Silva Trabach, Cleiton Kenup Piumbini, Luiz Otávio Buffon
pdf (Português (Brasil))
O potencial dos textos literários na aprendizagem de línguas adicionais sob a ótica da teoria dos multiletramentos
Kaciana Alonso
pdf (Português (Brasil))
O brincar heurístico com bebês e crianças bem pequenas durante o período de pandemia da COVID-19
Márcia Perini Valle, Rogéria Penitente, Tânia Maria Loyola do Nascimento
pdf (Português (Brasil))
Prática de construção de jogos digitais
uma experiência marcante no Novo Ensino Médio
Roger Trindade, Lúcio Souza Fassarella
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave