#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 12 (2022)
Vol. 1 Núm. 12 (2022)
Publicado:
30-06-2022
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.38551
Artigos
A função social do professor de química em relação à pandemia no Brasil
Carla Sardinha de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.34711
Literatura de Franz Kafka e seus contos não formais
categorias de aprendizagem sobre a História
José Ailton Carlos Lima Correia
pdf (Português (Brasil))
Nuevas midias nuevas lenguages
un estudio de caso a respecto de las estrategias de aprendizage y el desarollo de una disciplina de estudios midiaticos
Daniel Schwarz
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.36196
Cinema e fotografia
um diálogo poético para o ensino de artes visuais no contexto pandêmico
Adriana Rodrigues Suarez, Smailen Kauê de Oliveira, Leticia Lupepsa, Amanda Franczak da Silva
pdf (Português (Brasil))
A disciplina positiva como método no desafio de educar sem violência
Mariana Souque Soares, Rudielly Moraes Machado Marques, Letícia Soares, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.33606
Huertos escolares: cómo les gustaría a profesores y alumnos insertar el proceso de enseñanza-aprendizaje
como professores e alunos gostariam de inseri-las no processo de ensino-aprendizagem
Renata Fernandes de Matos
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.34026
A educação CTS/CTSA como facilitador do processo de ensino e aprendizagem
Christiany Pratissoli Fernandes de Jesus, Sandra Mara Santana Rocha, Paulo Sérgio da Silva Porto
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.36308
Investigações sobre o whatsapp nos processos de ensino e de aprendizagem
refletindo sobre o uso das tecnologias digitais durante a pandemia da COVID-19
Vanessa Bayerl Cesana, Fernando Dalbó Durães, Valdinei Cezar Cardoso
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.37087
Formulación de preguntas: una estrategia de lectura para Textos de Divulgación Científica en la Enseñanza de las Ciencias
Formulación de preguntas: una estrategia de lectura para Textos de Divulgación Científica en la Enseñanza de las Ciencias
Joana Laura de Castro Martins, Tauane Farias Telles Stamm
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.37480
Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Conceitos e características
Antonia Izabel da Silva Meyer
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.37409
Relatos de experiência
Residência Pedagógica em tempo de pandemia do COVID-19: relato de experiência
Douglas Dário Miranda Rabelo, Felipe de Sá Machado, Jardson dos Santos Reis, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.35583
Teoria da Relatividade e viagem no tempo
uma abordagem usando a técnica da Controvérsia Controlada
Christian Saymon da Silva, Sávio Cesar Heringer de Moraes, Adriano Ricardo da Silva Trabach, Cleiton Kenup Piumbini, Luiz Otávio Buffon
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.35614
O potencial dos textos literários na aprendizagem de línguas adicionais sob a ótica da teoria dos multiletramentos
Kaciana Alonso
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.37970
O brincar heurístico com bebês e crianças bem pequenas durante o período de pandemia da COVID-19
Márcia Perini Valle, Rogéria Penitente, Tânia Maria Loyola do Nascimento
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.38000
Prática de construção de jogos digitais
uma experiência marcante no Novo Ensino Médio
Roger Trindade, Lúcio Souza Fassarella
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i12.37984
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave