Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 31 n. 1 (2024): Revista Pró-Discente: Caderno de Produções Acadêmico-Científicas do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFES
v. 31 n. 1 (2024): Revista Pró-Discente: Caderno de Produções Acadêmico-Científicas do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFES
Publicado:
26-02-2024
Edição completa
Expediente
Editorial
Sumário
Artigos
A invisibilidade do professor com deficiência em IES no ensino remoto emergencial
Ana Paula Cunha dos Santos Fernandes
PDF
A Formação Continuada de Professores em Programas Profissionais em Educação
Gesica Guedes Santana, Cristina Mara Javarini Moro, Andressa Caetano Mafezoni, Andréia Ramos dos Santos Trindade
PDF
Educação especial e pandemia da covid-19:
diálogos com redes públicas de ensino do Espírito Santo
Ricardo Tavares de Medeiros, Lucas de Souza Leite, Juliana Sousa Elias, Alexandro Braga Vieira, Edson Pantaleão Alves
PDF
Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula comum:
Estudo de caso em um curso de licenciatura em pedagogia
Carline Santos Borges, Maria Geralda Oliver Rosa
PDF
O Dispositivo Pedagógico de Mídia na Alfabetização de Adultos
Cristiano Ferronato, Bianca Sthephanny Martins Gomes
PDF
O pensar reflexivo e o saber-formar docente no contexto do mestrado profissional
Eliene Duarte, Patrícia Aparecida Bioto
PDF
Atuação de Tradutores e Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais
Wilsynnara Melo da Silva Lira, Flávia Roldan Viana
PDF
Formação e profissionalização docente no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa
Patrícia de Oliveira Prata , José Lucas Pedreira Bueno, Marília Villela de Oliveira
PDF
Um levantamento de pesquisas fenomenológicas dos Programas de Pós-Graduação do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo de 2015 a 2023
Priscilla Alves Pereira, Herberth Gomes Ferreira , Vitor Gomes, Hiran Pinel
PDF
Classe bilíngue de surdos no Estado de Veracruz/México:
um relato de experiência
Euluze Rodrigues da Costa Junior, Reginaldo Célio Sobrinho, Claudiana Raymundo dos Anjos, Paula Debossan Borges, Fabiano Duarte Valente
PDF
Desafios na trajetória escolar de jovens e adultos autistas do ensino superior
Giovanna Santos da Silva , Erica Daiane Ferreira Camargo , Rosana Carla do Nascimento Givigi
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários