Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2 (2013): Revista Pró-Discente
v. 19 n. 2 (2013): Revista Pró-Discente
Publicado:
03-12-2013
Expediente
Expediente
Comitê Editorial
PDF
Sumário
Sumário
Comitê Editorial
PDF
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
Formação e Prática Pedagógica Inclusiva no cotidiano da Educação Infantil no município de Vitória
Sumika Soares de Freitas Hernandez-Piloto
PDF
Em busca da educação inclusiva na educação a distância: reflexões e possibilidades por meio do universal design for learning
Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Jussara Martins Albenaz, Yvina Pavan Baldo
PDF
Educação no Campo no Espírito Santo: Tensões e Diálogos na Luta pela Garantia dos Direitos
Dalva Mendes de França, Edna Castro Oliveira, Tatiana de Santana Vieira
PDF
A mediação pedagógica no desenvolvimento do brincar da criança com autismo na educação infantil
Fernanda de Araújo Binatti Chiote
PDF
Tradução e tradição em documentos curriculares da formação do professor de Língua Estrangeira
Catarina Dallapicula
PDF
Aproximação às reflexões sobre o direito à educação no bojo das Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Infantil
Kallyne Kafuri Correio Alves
PDF
A Educação no contexto do processo massivo dos media: reflexão sobre o fetichismo da mercadoria cultural
Gianni Marcela Ferreira Boechard, Renata Rosa Weixter, Robson Loureiro
PDF
O desafio do PAR em municípios do Espírito Santo
Roberta Freire Bastos, Daniel Henrique Ferreira, Maria Silvia Lima Silva Triani
PDF
Apropriação dos resultados do PAEBES-Alfa e o impacto na prática pedagógica
Selma Assis Pereira
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários