#ensino
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No 6 (2021): Dossiê: Educação, filosofias, infâncias: filosofar com infâncias, resistir na escola
No 6 (2021): Dossiê: Educação, filosofias, infâncias: filosofar com infâncias, resistir na escola
Publiée:
30-11-2021
L'ensemble du numéro
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
Educação, filosofias, infâncias: filosofar com infâncias, resistir na escola
Filosofia, encontros, experiências: potência da pesquisa entre escola básica e universidade
Andréa Scopel Piol, Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.32472
Jogos e brincadeiras na educação infantil como resgate da identidade cultural na infância
Poliana Bernabé Leonardeli, Marcilene Conti, Valeria Barbosa
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.28513
O ensino de Filosofia como ética do cuidado de si: experiência do ensino de Filosofia numa escola militar da região do extremo sul da Bahia
Fábio Pereira Barros
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.27980
Uma questão de ex/periência: antes do canto o en-/canto?
Ana Paula da Silvares, Renata Cristina Araújo Gomes
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.28926
Uma proposta de intervenção didática: o errar como um percurso do aprender e ensinar?
Fabio Atila Cardoso Moraes, Ana Paula da Rocha Silvares
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.28141
O mito e seu valor pedagógico sob o olhar de licenciandos em pedagogia
Daniel Cardoso Alves
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.28861
Os sentidos da prática: o que fazemos quando dizemos que filosofamos com crianças
QUÉ HACEMOS CUANDO DECIMOS QUE HACEMOS FILOSOFÍA CON NIÑOS
Mauro Britto Cunha, Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.32470
O PNAIC e a produção de textos escritos: uma reflexão acerca do material formador
Lainy Martinelli dos Santos, Zaira Bomfante dos Santos
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.27921
A Perspectiva histórica da Lei 10.639/03 – Movimentos, cenários e percursos
Manuela Brito Tiburtino Camata, Eliane Gonçalves da Costa
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.27911
Ensinando ciências numa perspectiva histórico-filosófica
Dalana Campos Muscardi, Débora Schmitt Kavalek
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i6.27917
Mots-clés
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Numéro courant