#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 11 (2021)
Vol. 1 Núm. 11 (2021)
Publicado:
30-12-2021
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Estudo da abordagem da eletrostática em livros didáticos brasileiros de física dos últimos cem anos
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.34623
Daniel Perdigão, Michelle Zampieri Ipolito
pdf (Português (Brasil))
Resolução de Problemas em matemática
evidências para caracterização como uma metodologia ativa
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35703
Janaína Poffo Possamai, Jonathan Gil Müller, Suelen Sasse Stein, Cíntia Poffo, Vilmar Ibanor Bertotti Junior
pdf (Português (Brasil))
Origami como material manipulativo
investigando possibilidades para ensinar geometria para um aluno de terceiro ano do Ensino Fundamental
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.34157
Valdinei Cezar Cardoso, Rafaela dos Santos Ribeiro, Roberta dos Santos Ribeiro
pdf (Português (Brasil))
Mundo juvenil, consumo y politécnica: un ensayo teórico
um ensaio teórico
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35828
Vanessa Serra da Silva, Roberta Pasqualli
pdf (Português (Brasil))
A contribuição de Vygotsky na educação especial
desenvolvimento e aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35929
Madson Márcio de Farias Leite
pdf (Português (Brasil))
A fronteira entre o educar e o psicanalisar
Considerações entre a psicanálise e a educação
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36042
Alessandra Lopes da Silva Macedo, Regina Celia Mendes Senatore
pdf (Português (Brasil))
Educação para a sexualidade no primeiro ano do ensino médio
uma abordagem prática
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36005
Ana Júlia Lemos Alves Pedreira, Karoline Queiroz Rocha Moura
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
Aula invertida: análisis de una experiencia de enseñanza/aprendizaje de la bioquímica en la licenciatura
análise de experiência sobre o ensino/aprendizagem de bioquímica na graduação
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35021
William Pereira Santos, Fernando Teixeira Gomes
pdf (Português (Brasil))
Fotografia em perspectiva
relato de uma experiência didática envolvendo geometria
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.35884
Lucio Souza Fassarella, Fábio Atila Cardoso Moraes
pdf (Português (Brasil))
Ciência e religião na sala de aula
um diálogo em favor da interculturalidade e em defesa do senso crítico
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.36689
Marcos Ferreira Josephino
pdf (Português (Brasil))
Resumos de Teses e Dissertações
FORMACIÓN DOCENTE EN EDUCACIÓN A DISTANCIA: RETOS Y POTENCIALIDADES EN EL SUR DE CAPIXABA
desafios e potencialidades no sul capixaba
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i11.33415
João Paulo Casaro Erthal, Lizzie de Almeida Chaves
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Navegar
Palabras clave
enseñanza de la química
genética
diversidad cultural
formación científica
clon
enseñanza-aprendizaje
omg
juegos africanos
aprendiendo
protagonismo
contextualización
macala
isomería
biblioteca
lector
videos
tiktok
texto
trabajar