#ensino
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 15 (2023): Número Regular (Julho)
Vol. 1 No 15 (2023): Número Regular (Julho)
Publiée:
29-06-2023
L'ensemble du numéro
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Artigos
As contribuições da formação continuada na prática docente dos professores de Matemática do ensino fundamental anos finais
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.30949
Ozéas Teixeira Neves, Pablo Ornelas Rosa
odf (Português (Brasil))
Investigações acerca da emancipação de sujeitos por meio de um processo de ensino-aprendizagem em teatro
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.35945
Lucy Barbosa Pina Pereira, Nathália Albino de Souza, Henrique Bezerra de Souza
pdf (Português (Brasil))
Marcas de uma pandemia
o narrar a si de um licenciando em química
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.37612
Alexandre Luiz Polizel, Arthur Ravagnhani de Oliveira, Antonio Aparecido Vital, Cristiane Beatriz Dal Bosco Rezzadori
pdf (Português (Brasil))
Exonerações de professores da rede municipal de ensino de Santa Maria/RS e os fatores contribuintes para o abandono da carreira docente
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.37887
Lilian Wagner, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf (Português (Brasil))
A prática pedagógica contextualizada no semiárido brasileiro
um olhar sobre o currículo
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.38905
Angelica Alves Marcelino da Silva, Félix Augusto do Carmo Silva, Edmerson dos Santos Reis
pdf (Português (Brasil))
A formação inicial de professores de Matemática
uma análise a partir de disciplinas optativas
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39120
Girlane da Silva dos Santos, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
pdf (Português (Brasil))
Impactos na educação superior e o uso das tecnologias digitais durante da pandemia do novo coronavírus
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39494
Antonia Railene de Souza Rodrigues
pdf (Português (Brasil))
E-zine e cultura pop em uma prática pedagógica
relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39503
Nathália Saidelles Cunha, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni
pdf (Português (Brasil))
“Missão Alfabetização”
desafios em tempos de pandemia
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39533
Márcia Perini Valle, Amanda Neres, Karoline França Santos
pdf (Português (Brasil))
Psicologia e docência no Brasil
desafios e condições de possibilidade
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39347
Lucas Antunes Machado
pdf (Português (Brasil))
Alimentação Saudável em Gibis
Contribuições da Aprendizagem Baseada em Projetos para o Ensino de Ciências
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39706
Andressa Antônio de Oliveira, Talita Molina Lopes Tanes, Rosane Maria Muñoz, Marize Lyra Silva Passos, Giovani Zanetti Neto
pdf (Português (Brasil))
Uso de materiais recicláveis como recurso didático para o ensino de ligações químicas
Recyclable materials such didactic tool to chemistry bonds teaching
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.40125
Aldo Rodrigues Marinho, Whasgthon Aguiar Almeida, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi, Erasmo Sérgio Ferreira Pessoa Junior
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
Plataforma Wordwall: relato de experiência de um projeto de ensino para a criação de conteúdos digitais para apoio das práticas educativas
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.38961
Eduardo Velasco, Paula Teixeira Nakamoto
pdf (Português (Brasil))
Pedagogia culturalmente sensível e observação em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39993
Aline de Abreu Curunzi, Letícia Gabriele Zilli
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Naviguer
Mots-clés
jogos
textos literários
aprendizagem de línguas
leitura crítica
propaganda
tipografia
formação de leitores
aprendizagem
letramentos
língua inglesa
língua portuguesa
contos
bncc
ensino