Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 2 (2023): Revista Pró-Discente: Caderno de Produções Acadêmico-Científicas do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFES
v. 30 n. 2 (2023): Revista Pró-Discente: Caderno de Produções Acadêmico-Científicas do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFES
Publicado:
26-02-2024
Edição completa
Expediente
Editorial
Sumário
Artigos
Mentoria na formação de professores iniciantes:
uma narrativa a partir de uma pesquisa-formação
Francisca Petronilha Martins, Ana Maria Gimenes Corrêa Calil
PDF
Políticas Institucionais da Unifesspa frente a formação de professores universitários:
perspectivas para um ensino inclusivo
Ana Caroline dos Santos Oliveira, Eder Pires de Camargo, Lucélia Cardoso Cavalcante
PDF
Educação das Relações Étnico-Raciais:
um breve levantamento sobre sua implementação no ensino superior brasileiro
Gleyston Marssartier Santana Matildes, Débora Cristina de Araújo, Eduardo da Silva Araújo
PDF
Educação em Tempo Integral na Educação Básica:
o que dizem as pesquisas (2008-2018)
Deborah Gomes Moura Gomes, Eduardo Augusto Moscon Oliveira, Eliete Brito da Silva, Gilda Cardoso de Araujo
pdf
A oferta da educação infantil do campo:
Estudos e pesquisas sobre o tema
Josiane Santa Inês Soares Gomes, Emilia Peixoto Vieira, Stephanie Santana Oliveira
pdf
Uma experiência de autoconfrontação simples na Educação Infantil:
vivência de uma coordenadora pedagógica em Diadema - SP
Leila Cilene da Silva, Patrícia Aparecida Bioto
PDF
Compreendendo a formação do policial militar no Brasil:
um Mapeamento Sistemático de Literatura
Mákio Patrício Cassemiro de Souza, Apuena Vieira Gomes
PDF
A ação interdisciplinar em uma escola pública: análise e reflexões de professores da Educação Básica
Michel François dos Reis Ferreira , Nilma Soares da Silva , Roberta Guimarães Corrêa
PDF
Avaliações de produto e processo:
o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em discussão
Wellington da Silva, Sandra Lúcia Ferreira, Luiz Dalmacir da Silveira
PDF
A formação continuada em meio aos dispositivos de sujeição social e servidão maquínica
Ludimila Barreto Andolphi, Rayvo Viana do Nascimento, Tânia Mara Zanotti Guerra Frizzera Delboni
PDF
Educação Popular e pesquisa aplicada em educação
uma possível práxis no mestrado profissional
Thiago Ingrassia Pereira, Jocieli Roberta Linke, Cleudes Fatima Bresolin Hubner
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários