#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 10 (2021)
Vol. 1 Núm. 10 (2021)
Publicado:
30-06-2021
Número completo
pdf (Portugués)
Artigos
EL USO DE METODOLOGÍAS VARIAS EN LA ENSEÑANZA DE CIENCIAS: UN ESTUDIO CON PROFESORES DE LA CIUDAD DE IBITIRAMA - ES
Manoel Augusto Polastreli Barbosa, Pedro Jose Garcia
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.31837
Experiências e aprendizagens na/da formação docente Pibid Letras Português da Ufes
Leila Maria Tesch
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32577
Tarefa de casa como ação educativa: Uma relação entre a escola, o aluno e a família
Tatiane Keila de Moura Sant'Anna, Luciana Teles Moura Pirola
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32918
Experiências de escrita e escuta literária na cosmologia indígena com crianças em diferentes contextos culturais
Marina Rodrigues Miranda, Maria Angélica Vago-Soares
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32992
O professor e a educação inclusiva: analisando a realidade escolar e formação com enfoque na perspectiva do desenho universal para a aprendizagem (DUA)
Alessandra Boldrini Monechi, Luana Guisso
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.33082
O uso das TIC durante a pandemia de covid-19 no ensino de matemática
Valdinei Cezar Cardoso, Jussanã Gomes dos Santos, Leydiane Rodrigues dos Santos Gonçalves
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.33608
Entre o ensino e a vocação: dificuldades enfrentadas pelos professores da rede estadual e municipal de Colmeia/TO
Welton Cardoso, Mateus Santos Silva, Aluisio Vasconcelos de Carvalho, Júlio Cesar Ibiapina Neres, Izidorio Paz Fernandes Neto
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.30794
Sistematização do esporte como conteúdo de ensino da Educação Física: um estudo em Cachoeiro de Itapemirim/Espírito Santo
Mauricio Lopes Spinola, Juliana Martins Cassani
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32907
Criterios utilizados en la elección del libro de texto de Química por los profesores de Educación Básica de Itacoatiara/AM
Jean Michel dos Santos Menezes, Bárbara Samanta Almeida Pereira, Jelmir Craveiro de Andrade
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.34127
TIC e Educação em Química: análise das publicações nos anais do Encontro Nacional de Ensino de Química entre 2008 a 2018
Geovane de Melo Leal, Davi da Silva, Dihêgo Henrique Lima Damacena, Herbert Gonzaga Sousa
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.35234
A mulher-mãe-professora na Educação Infantil e Ensino Fundamental
Regina Celia Mendes Senatore, Cristiane Fogos Vieira
pdf (Portugués)
Relatos de experiência
Adivinha quem é sobre a tabela periódica: o jogo como recurso didático no ensino de química no 9º ano do Ensino Fundamental
Janyne Soares Braga Pires, Gilmene Bianco
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32947
O ensino médio vai à Universidade: (re)conhecendo a biologia através da experiência científica
Fernanda Tesch Coelho, Érica Duarte Silva, Juliana Castro Monteiro Pirovani
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.31448
A importância da educação socioemocional no processo de ensino e aprendizagem desenvolvidos no “programa líder em mim” da escola de Ensino Fundamental Batista
Claudia Maria Sebalhos Lopes, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.33222
Idioma
English
Español
Français
Português
Navegar
Categorías
Palabras clave