#ensino
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 10 (2021)
Vol. 1 No 10 (2021)
Publiée:
30-06-2021
L'ensemble du numéro
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Metodologias variadas no ensino de ciências: um estudo com professores do município de Ibitirama – ES
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.31837
Manoel Augusto Polastreli Barbosa, Pedro José Garcia Júnior
pdf (Português (Brasil))
Experiências e aprendizagens na/da formação docente Pibid Letras Português da Ufes
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32577
Leila Maria Tesch
pdf (Português (Brasil))
Tarefa de casa como ação educativa: Uma relação entre a escola, o aluno e a família
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32918
Tatiane Keila de Moura Sant'Anna, Luciana Teles Moura Pirola
pdf (Português (Brasil))
Experiências de escrita e escuta literária na cosmologia indígena com crianças em diferentes contextos culturais
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32992
Marina Rodrigues Miranda, Maria Angélica Vago-Soares
pdf (Português (Brasil))
O professor e a educação inclusiva: analisando a realidade escolar e formação com enfoque na perspectiva do desenho universal para a aprendizagem (DUA)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.33082
Alessandra Boldrini Monechi, Luana Guisso
pdf (Português (Brasil))
O uso das TIC durante a pandemia de covid-19 no ensino de matemática
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.33608
Valdinei Cezar Cardoso, Jussanã Gomes dos Santos, Leydiane Rodrigues dos Santos Gonçalves
pdf (Português (Brasil))
Entre o ensino e a vocação: dificuldades enfrentadas pelos professores da rede estadual e municipal de Colmeia/TO
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.30794
Welton Cardoso, Mateus Santos Silva, Aluisio Vasconcelos de Carvalho, Júlio Cesar Ibiapina Neres, Izidorio Paz Fernandes Neto
pdf (Português (Brasil))
Sistematização do esporte como conteúdo de ensino da Educação Física: um estudo em Cachoeiro de Itapemirim/Espírito Santo
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32907
Mauricio Lopes Spinola, Juliana Martins Cassani
pdf (Português (Brasil))
Critérios Utilizados na Escolha do Livro Didático de Química por Professores da Educação Básica de Itacoatiara/AM
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.34127
Jean Michel dos Santos Menezes, Bárbara Samanta Almeida Pereira, Jelmir Craveiro de Andrade
pdf (Português (Brasil))
TIC e Educação em Química: análise das publicações nos anais do Encontro Nacional de Ensino de Química entre 2008 a 2018
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.35234
Geovane de Melo Leal, Davi da Silva, Dihêgo Henrique Lima Damacena, Herbert Gonzaga Sousa
pdf (Português (Brasil))
A mulher-mãe-professora na Educação Infantil e Ensino Fundamental
Regina Celia Mendes Senatore, Cristiane Fogos Vieira
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
Adivinha quem é sobre a tabela periódica: o jogo como recurso didático no ensino de química no 9º ano do Ensino Fundamental
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.32947
Janyne Soares Braga Pires, Gilmene Bianco
pdf (Português (Brasil))
O ensino médio vai à Universidade: (re)conhecendo a biologia através da experiência científica
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.31448
Fernanda Tesch Coelho, Érica Duarte Silva, Juliana Castro Monteiro Pirovani
pdf (Português (Brasil))
A importância da educação socioemocional no processo de ensino e aprendizagem desenvolvidos no “programa líder em mim” da escola de Ensino Fundamental Batista
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i10.33222
Claudia Maria Sebalhos Lopes, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Naviguer
Mots-clés
jogos
textos literários
multiletramentos
leitura crítica
propaganda
tipografia
livros didáticos
formação de leitores
aprendizagem
letramentos
letramento visual
(re)leitura
contos
bncc
ensino
multiletramentos