#ensino
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 18 (2024): Número Regular (Junho)
Vol. 1 No 18 (2024): Número Regular (Junho)
Publiée:
27-06-2024
L'ensemble du numéro
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.44976
Ailton Pereira Morila; Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
Artigos
A música no contexto da teoria histórico-cultural de Vigotski
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.40844
Eglieni Trevezani, Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Importância do fruto Batiputá (Ouratea fieldingiana Gardner Engl) no fortalecimento da cultura do povo indígena Tremembé da Barra do Mundaú, Itapipoca, CE.
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41540
Macione Ferreira dos Santos, Reginaldo de Oliveira Nunes
pdf (Português (Brasil))
Nepotismo e primeiro-damismo
"raízes podres" a serem combatidas
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41676
Luiz Henrique Michelato
pdf (Português (Brasil))
Puberdade, métodos contraceptivos e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s):
uma análise de conhecimentos prévios com alunos do Ensino Fundamental de duas escolas municipais de São Mateus – ES
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42000
Kelle Barros Cunha, Ana Karla de Jesus, Manoel Augusto Polastreli Barbosa
pdf (Português (Brasil))
O Interesse Cognoscível do Movimento de Gestão Empresarial da Educação
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42176
Marconi Rocha
pdf (Português (Brasil))
Iniciação científica júnior
contribuições para a formação cidadã e para o ensino aprendizagem de química dos alunos da educação básica
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41931
Drielly Goulart, Ana Nery Furlan Mendes
pdf (Português (Brasil))
Culturas transgênicas
Como a legislação é conhecida por estudantes de Ciências Biológicas?
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41565
Jane Elen Almeida Fragoso, Renata Fernandes de Matos
pdf (Português (Brasil))
O estágio curricular enquanto ato educativo no ensino médio integrado
entre a fantasia e a possibilidade
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42201
Lerise Santos Zóffoli, Heron Ferreira Souza
pdf (Português (Brasil))
Políticas Públicas de Educação no Governo Bolsonaro (2019-2022)
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42011
Luiz Henrique Michelato
pdf (Português (Brasil))
Mapas mentais
uma proposta metodológica no ensino de ciências e biologia
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42750
Maria Regilane de Sousa Rodrigues, Tayane Rodrigues Barbosa, Antonia Railene de Souza Rodrigues
pdf (Português (Brasil))
A importância do auxílio da monitoria na ótica dos estudantes da disciplina sistemática de fanerógamas
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42311
Edinalva Alves Vital dos Santos, Richard Tarcísio de Lima Alves
pdf (Português (Brasil))
A utilização da educação ambiental e a percepção sobre o meio ambiente em escolas públicas no município de cidade de Coari, Amazonas
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.40591
Socorro Coelho da Silva , Adriana Freitas, Paula Nascimento Tavares
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
Regência Virtual em Tempos de Pandemia
Um relato de experiência na Residência Pedagógica em Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42502
Bruno Victor Soares de Melo Pereira, Antonio Caetano, Antonio dos Santos Barros, Chrystiane Vasconcelos Andrade Toscano
pdf (Português (Brasil))
Superando desafios educacionais e pessoais
um relato de experiência da atuação do programa residência pedagógica no contexto pandêmico e gestacional
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.43073
Paula Raquel da Rocha Soares, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
pdf (Português (Brasil))
Desvendando a matemática significativa
uma jornada pedagógica com a teoria de Ausubel no ensino fundamental e médio
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.43371
Marinete Santana Wutke Welmer, Andrea Brandão Locatelli, Amanda Freitas Cazadine, Joana de Lima Moraes
pdf (Português (Brasil))
Herança Multifatorial Enquanto Proposta de Ensino Contextualizado na Educação de Jovens e Adultos - EJA
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42596
Antonio Eugenio Sousa Alencar, Vander Calmon Tosta
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Naviguer
Mots-clés
jogos
textos literários
aprendizagem de línguas
multiletramentos
leitura crítica
propaganda
tipografia
formação de leitores
letramentos
romance de fantasia
(re)leitura
contos
bncc
ensino
multiletramentos