#ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 18 (2024): Número Regular (Junho)
v. 1 n. 18 (2024): Número Regular (Junho)
Publicado:
27-06-2024
Edição completa
pdf
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila; Jair Miranda de Paiva
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.44976
Artigos
A música no contexto da teoria histórico-cultural de Vigotski
Eglieni Trevezani, Ailton Pereira Morila
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.40844
Importância do fruto Batiputá (Ouratea fieldingiana Gardner Engl) no fortalecimento da cultura do povo indígena Tremembé da Barra do Mundaú, Itapipoca, CE.
Macione Ferreira dos Santos, Reginaldo de Oliveira Nunes
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41540
Nepotismo e primeiro-damismo
"raízes podres" a serem combatidas
Luiz Henrique Michelato
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41676
Puberdade, métodos contraceptivos e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s):
uma análise de conhecimentos prévios com alunos do Ensino Fundamental de duas escolas municipais de São Mateus – ES
Kelle Barros Cunha, Ana Karla de Jesus, Manoel Augusto Polastreli Barbosa
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42000
O Interesse Cognoscível do Movimento de Gestão Empresarial da Educação
Marconi Rocha
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42176
Iniciação científica júnior
contribuições para a formação cidadã e para o ensino aprendizagem de química dos alunos da educação básica
Drielly Goulart, Ana Nery Furlan Mendes
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41931
Culturas transgênicas
Como a legislação é conhecida por estudantes de Ciências Biológicas?
Jane Elen Almeida Fragoso, Renata Fernandes de Matos
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41565
O estágio curricular enquanto ato educativo no ensino médio integrado
entre a fantasia e a possibilidade
Lerise Santos Zóffoli , Heron Ferreira Souza
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42201
Políticas Públicas de Educação no Governo Bolsonaro (2019-2022)
Luiz Henrique Michelato
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42011
Mapas mentais
uma proposta metodológica no ensino de ciências e biologia
Maria Regilane de Sousa Rodrigues, Tayane Rodrigues Barbosa, Antonia Railene de Souza Rodrigues
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42750
A importância do auxílio da monitoria na ótica dos estudantes da disciplina sistemática de fanerógamas
Edinalva Alves Vital dos Santos, Richard Tarcísio de Lima Alves
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42311
A utilização da educação ambiental e a percepção sobre o meio ambiente em escolas públicas no município de cidade de Coari, Amazonas
Socorro Coelho da Silva , Adriana Freitas, Paula Nascimento Tavares
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.40591
Relatos de experiência
Regência Virtual em Tempos de Pandemia
Um relato de experiência na Residência Pedagógica em Educação Física
Bruno Victor Soares de Melo Pereira, Antonio Filipe Pereira Caetano, Antonio dos Santos Barros, Chrystiane Vasconcelos Andrade Toscano
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42502
Superando desafios educacionais e pessoais
um relato de experiência da atuação do programa residência pedagógica no contexto pandêmico e gestacional
Paula Raquel da Rocha Soares, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.43073
Desvendando a matemática significativa
uma jornada pedagógica com a teoria de Ausubel no ensino fundamental e médio
Marinete Santana Wutke Welmer, Andrea Brandão Locatelli, Amanda Freitas Cazadine, Joana de Lima Moraes
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.43371
Herança Multifatorial Enquanto Proposta de Ensino Contextualizado na Educação de Jovens e Adultos - EJA
Antonio Eugenio Sousa Alencar, Vander Calmon Tosta
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42596
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave