#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 16 (2023): Número Regular (Dezembro)
Vol. 1 Núm. 16 (2023): Número Regular (Dezembro)
Publicado:
21-12-2023
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.43327
Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Artigos
O impacto da formação docente interdisciplinar nos egressos do curso de licenciatura em educação do campo
Cristiane Tusset, Roniere dos Santos Fenner
pdf (Português (Brasil))
Educação patrimonial e ensino de história
espaços para valorização da cultura afro-capixaba
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.38608
Thayná Escardoa , Mariana Dall' Orto dos Santos
pdf (Português (Brasil))
A tradução interlingual como estratégia para assimilação de estruturas gramaticais da língua inglesa em materiais didáticos de inglês como segunda língua
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39900
Francisco Elton Martins de Souza
pdf (Português (Brasil))
Educação do Campo e mereologia química: aproximações possíveis no estudo de átomo e molécula
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.41118
Ariele Maria Santos dos Reis, Debora Schmitt Kavalek
pdf (Português (Brasil))
Concepciones de estudiantes de Ciencias Biológicas sobre los diferentes tipos de clonación.
Kelma Oliveira da Costa, Renata Fernandes de Matos
pdf (Português (Brasil))
Uma proposta e relato de eletiva com a experiência de construção de ponte de palito de picolé
Erika Aparecida Menegardo Onhas Marques, Tiago Barbosa Marques Menegardo
pdf (Português (Brasil))
Invisibilidade da população LGBTQIAP+ nas políticas educacionais
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42823
Patrick Pereira, Franklin Noel dos Santos
pdf (Português (Brasil))
Epistemologia dialógica
ciência moderna, ciência pós-moderna e ciência prudente para um futuro de valorização dos diferentes saberes
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39341
Marcos Ferreira Josephino
pdf (Português (Brasil))
A formação continuada de monitores (as) da RACEFFAES
Um estudo de suas proposições político-pedagógicas
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39997
Mateus Fornaciari, Franklin Noel dos Santos, Janinha Gerke , Erineu Foerste
pdf (Português (Brasil))
Uso de videoaulas do Youtube como complementação ao ensino
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39357
Graziela Frainer Knoll, Alice Melo Xavier, Taís Steffenello Ghisleni
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
A Educação não formal e museologia
um relato de experiência no Centro Social Reconstruir A vida em São Mateus- ES
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42303
Renata Goveia Santos, Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Un análisis de las prácticas pedagógicas y su relevancia en la enseñanza y el aprendizaje
um estudo de caso sobre ensino de Arte e Matemática durante a pandemia da COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.35807
Camila Honorio Alves, Elisangela Pereira Barbosa, Leydiane Rodrigues dos Santos Gonçalves, Jefferson Duarte Pacheco, Jussanã Gomes dos Santos, Otávio Benincá Toscano, Andrea Brandão Locatelli
pdf (Português (Brasil))
PÁJAROS DE MI ESCUELA - CONSTRUCCIÓN DE UN INVENTARIO, ACCIÓN EDUCATIVA Y DIVULGACIÓN DE LA CIENCIA
construindo um inventário, ação educativa e popularização da ciência
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39951
Alesson Antonio Silva Soares, Victor Leandro Silva, Ednilza Santos
pdf (Português (Brasil))
Crianças do futuro, um olhar para o passado
um relato de experiência no Centro Social Reconstruir a Vida
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42370
Felipe Tavares Caetano, Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
A Iniciação científica como prática pedagógica para o ensino de História
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42225
Pedro Pereira do Nascimento, cleilson de Jesus Ribeiro
pdf (Português (Brasil))
ACCIONES Y REFLEXIONES EN LAS CLASSES REMOTAS: NARRATIVAS DE UN PROFESOR DE EDUCACIÓN FÍSICA.
narrativas de um professor de educação física
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42018
Aléssio Coco de Andrade
pdf (Português (Brasil))
Resenhas
Álgebra para a formação do professor explorando os conceitos de equação e de função
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42916
Marinete Santana Wutke Welmer
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Navegar
Palabras clave
enseñanza de la química
genética
diversidad cultural
formación científica
clon
omg
aprendiendo
alimentos modificados
contextualización
macala
discapacidad visual
biblioteca
lector
videos
tiktok
texto
trabajar
educaci`on