#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 18 (2024): Número Regular (Junho)
Vol. 1 Núm. 18 (2024): Número Regular (Junho)
Publicado:
27-06-2024
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila; Jair Miranda de Paiva
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.44976
Artigos
A música no contexto da teoria histórico-cultural de Vigotski
Eglieni Trevezani, Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.40844
Importancia de la Batiputá fruti (Ouratea fieldingiana Gardner Engl) en el fortalecimiento de la cultura del pueblo indígena Tremembé de Barra do Mundaú, Itapipoca, CE.
Macione Ferreira dos Santos, Reginaldo de Oliveira Nunes
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41540
Nepotismo e primeiro-damismo
"raízes podres" a serem combatidas
Luiz Henrique Michelato
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41676
Puberdade, métodos contraceptivos e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s):
uma análise de conhecimentos prévios com alunos do Ensino Fundamental de duas escolas municipais de São Mateus – ES
Kelle Barros Cunha, Ana Karla de Jesus, Manoel Augusto Polastreli Barbosa
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42000
O Interesse Cognoscível do Movimento de Gestão Empresarial da Educação
Marconi Rocha
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42176
INICIACIÓN CIENTÍFICA JUNIOR
APORTACIONES A LA EDUCACIÓN CIUDADANA Y A LA ENSEÑANZA Y APRENDIZAJE DE LA QUÍMICA DE LOS ESTUDIANTES DE EDUCACIÓN BÁSICA
Drielly Goulart, Ana Nery Furlan Mendes
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41931
Cultivos transgénicos: Cómo conocen la legislación los estudiantes de Ciencias Biológicas?
Como a legislação é conhecida por estudantes de Ciências Biológicas?
Jane Elen Almeida Fragoso, Renata Fernandes de Matos
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.41565
O estágio curricular enquanto ato educativo no ensino médio integrado
entre a fantasia e a possibilidade
Lerise, Heron Ferreira Souza
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42201
Políticas Públicas de Educação no Governo Bolsonaro (2019-2022)
Luiz Henrique Michelato
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42011
Mapas mentais
uma proposta metodológica no ensino de ciências e biologia
Maria Regilane de Sousa Rodrigues, Tayane Rodrigues Barbosa, Antonia Railene de Souza Rodrigues
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42750
A importância do auxílio da monitoria na ótica dos estudantes da disciplina sistemática de fanerógamas
Edinalva Alves Vital dos Santos, Richard Tarcísio de Lima Alves
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42311
A utilização da educação ambiental e a percepção sobre o meio ambiente em escolas públicas no município de cidade de Coari, Amazonas
Socorro Coelho da Silva , Adriana Freitas, Paula Nascimento Tavares
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.40591
Relatos de experiência
Regência Virtual em Tempos de Pandemia
Um relato de experiência na Residência Pedagógica em Educação Física
Bruno Victor Soares de Melo Pereira, Antonio Caetano, Antonio dos Santos Barros, Chrystiane Vasconcelos Andrade Toscano
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42502
Superando desafios educacionais e pessoais
um relato de experiência da atuação do programa residência pedagógica no contexto pandêmico e gestacional
Paula Raquel da Rocha Soares, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.43073
A tradução para o espanhol da frase "DESVENDANDO A MATEMÁTICA SIGNIFICATIVA: UMA JORNADA PEDAGÓGICA COM A TEORIA DE AUSUBEL NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO" seria: "DESCUBRIENDO LA MATEMÁTICA SIGNIFICATIVA: UN VIAJE PEDAGÓGICO CON LA TEORÍA DE AUSUBEL EN L
uma jornada pedagógica com a teoria de Ausubel no ensino fundamental e médio
Marinete Santana Wutke Welmer, Andrea Brandão Locatelli, Amanda Freitas Cazadine, Joana de Lima Moraes
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.43371
Herança Multifatorial Enquanto Proposta de Ensino Contextualizado na Educação de Jovens e Adultos - EJA
Antonio Eugenio Sousa Alencar, Vander Calmon Tosta
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i18.42596
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)