Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 9 (2020)
Vol. 1 No 9 (2020)
Publiée:
31-12-2020
L'ensemble du numéro
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Escolarização de alunos com deficiência no Brasil: uma análise sob a perspectiva dos estudos de Lev Vygotsky
UN ANÁLISIS BAJO LA PERSPECTIVA DE LOS ESTUDIOS LEV VYGOTSKY
Francélio Ângelo de Oliveira, Adriana Leite Limaverde Gomes
pdf (Português (Brasil))
Entre canções, bocas-de-forno e petecas: vivências e registros de cultura infantil maranhense
Rosyane de Moraes Martins Dutra
pdf (Português (Brasil))
Utilização de hortas escolares na promoção da educação alimentar com alunos do ensino fundamental
Renata Fernandes de Matos
pdf (Português (Brasil))
Plantas medicinais como alternativa para o estudo de taxonomia e funções orgânicas no Ensino Médio
Elisandra Brizolla de Oliveira, Biagio Sartori Sampaio, Amabele Figueiredo Gomes Borges, Franklin Noel dos Santos
pdf (Português (Brasil))
Formação Docente para a Educação das Relações Étnico-Raciais
Edmara da Silva Soares Costa, Valéria da Silva Lima, Eduardo dos Santos de Oliveira Braga
pdf (Português (Brasil))
Modelagem em artes na educação infantil: a cultura indígena como estratégia lúdica de aprendizagem
Soraia Jordão Souza, Désirée Gonçalves Raggi
pdf (Português (Brasil))
Metodologias ativas para o estudo de movimentos sociais no Ensino Médio
Marcelo Kunrath Silva, Brenda Espindula, Camila Farias da Silva, Carla Michele Rech , Eduardo Georjão Fernandes, Ivone dos Passos Maio, Luciene Zenaide Andrade Lauda , Matheus Mazzilli Pereira
pdf (Português (Brasil))
Conexão Sustentável: um projeto de fomento à educação ambiental
Danilo Garufe Gomes, Ana Maria Gimenes Corrêa Calil, Antonio Rodolfo Souza da Silva, Juliana Marcondes Bussolotti, Laura Rechdan Ribeiro Novaes, Virginia Mara Próspero da Cunha
pdf (Português (Brasil))
A utilização do jogo cartas matemáticas nas aulas de matemática
Fabiana Torres Basoni Gomes, Edmar Reis Thiengo
pdf (Português (Brasil))
Modelagem matemática como metodologia em ensino na educação de jovens e adultos
Érica dos Santos Martins, Edmar Reis Thiengo
pdf (Português (Brasil))
A Pandemia da COVID-19 e o Ensino Remoto em Linhares-ES
Joana Lúcia Alexandre Freitas
pdf (Português (Brasil))
O ensino da álgebra em uma turma do oitavo ano de uma escola pública de São Mateus - ES
Valdinei Cezar Cardoso, Caroline Alves Santiago, Roberta dos Santos Ribeiro
pdf (Português (Brasil))
Leitura deleite como forma de estímulo em turmas do 2° ano do ensino fundamental
Lívia Barreto Cordeiro, Luciana Teles Moura
pdf (Português (Brasil))
A comunicação aumentativa e alternativa para a aprendizagem: estudo de caso de um aluno com surdocegueira congênita
Elzinete Maria Carvalho Machado, Desirée Gonçalves Raggi
pdf (Português (Brasil))
Histórias em quadrinhos como ferramenta de releitura e produção textual para alunos do 4º ano do ensino fundamental
Marilene da Silva Reis Barreto, Joccitiel Dias da Silva
pdf (Português (Brasil))
Aplicação de uma sequência didática lúdica e interdisciplinar no desempenho escolar de alunos com dificuldades e distúrbios de aprendizagem
Letícia Gonçalves Borin Moro, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf (Português (Brasil))
Conectados para aprender: Whatsapp, Facebook, QR Code e Google sala de aula
Fabio Togneri Telles, Lais Pavani Delfino
pdf (Português (Brasil))
Relatos de experiência
A Universidade como espaço complementar ao Ensino de Botânica no Ensino Médio
Fabiane Fonseca Ribeiro, Elisa Mitsuko Aoyama, Marcos da Cunha Teixeira, Luis Fernando Tavares de Menezes
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Mots-clés