#ensino
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 7 (2021): Dossiê temático - Nas tramas do Ensino de Artes: experimentações e expectações em tempos de distopia
Vol. 1 Núm. 7 (2021): Dossiê temático - Nas tramas do Ensino de Artes: experimentações e expectações em tempos de distopia
Publicado:
19-11-2021
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Roberta, Osvanilton Conceição, Fernando Leão, Gessé Almeida Araújo
pdf (Português (Brasil))
Ensaios, Artigos e Relatos de experiência
Entre o ontem, o hoje e o amanhã
continuidades e rupturas na legislação educacional brasileira para o ensino de música
Vanessa Weber de Castro
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.36170
Arte-educação na pós-modernidade
discursos e memórias sobre a prática pedagógica
Roney Gusmão
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.37059
Ensino para o Ensino das Artes
por uma práxis da desenformação docente em Artes
Roberta Moratori, Ailton Pereira Morila
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.36204
Formação docente em Artes
utopias e distopias no Sul e Extremo Sul da Bahia
Clarissa Santos Silva, Gessé Almeida Araújo, Tássio Ferreira
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.36153
Cartografia dos Estágios em Arte no Ensino Remoto
Juliana Maria Girão Carvalho Nascimento
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35993
Entre o invento e o já sabido
agenciando processos de ensino-aprendizagem em teatro por meio dos estágios curriculares supervisionados
Henrique Bezerra de Souza
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.37060
Tem boneco na tela
Uma experiência de ensino de teatro de formas animadas no ambiente virtual
Osvanilton Conceição
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.37062
Mediação da ação teatral via extensão universitária
posturas e procedimentos do artista educador
Anita Cione Tavares Ferreira da Silva
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35930
PAULO FREIRE VIVO
liberdade e educação na pandemia e no ensino de teatro
Fernando Antônio Fontenele Leão, João Batista de Albuquerque Figueiredo
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.37058
Teatro Intensivo
aulas de teatro remotas no Programa Residência Pedagógica
André Luiz Lopes Magela, Jaqueline Sibeli Florêncio Ribeiro
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35904
TEATRO NEGRO BRASILEÑO
UN SPACIO DE PRÁCTICAS DE FORMACIÓN ANTIRACISTA PARA LA EDUCACIÓN SUPERIOR
Regia Mabel Freitas
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35808
História local, memória e arte
Investigando possibilidades de ensino
Késya de Oliveira Nobre
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35889
Contribuições e limites das bandas marciais escolares de João Pessoa
uma análise a partir de experiências de ex-integrantes
Rodrigo Lisboa da Silva
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35625
Experiências artístico-pedagógicas com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública do estado do Maranhão
Andressa Passos do Nascimento, Michelle Nascimento Cabral Fonseca
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.36191
Componente Curricular Arte
as linguagens artísticas e o ensino não-presencial em tempos de Pandemia
André Luiz de Sousa, Arnaldo Leite de Alvarenga
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35885
Teatro de papel: estrategias para la enseñanza a distancia en la Rede Municipal de Educación de Salvador.
estratégias para o ensino remoto na Rede Municipal de Educação de Salvador
Taiana Souza Lemos
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.36128
Ensino no teatro on-line
relatos de experiências
Maria Neide Batista de Oliveira, Hertenha Glauce da Silveira Queiroz, Francisco Nágilo de Queiroz Menezes
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.35779
Teatro / educación, metalenguaje y violencia
La re-armonización de la percepción en la construcción de la dramaturgia de una obra de terror con adolescentes
Nilson Borges da Rocha Júnior
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.36203
Relativizando a presença
a experiência física do olho no olho e do calor das trocas entre os corpos presenciais
Thiago Carvalho
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.37063
Sobre Luísas
uma experiência de teatro-cinema durante o cenário pandêmico de covid-19
Wallace Araujo de Oliveira, Ribamar Arruda Ribeiro
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.36202
Entrevista
Narciso Telles
Um artista na docência e um docente na arte
Osvanilton Conceição, Gessé Araújo , Roberta Moratori, Fernando Leão , Narciso Telles
pdf (Português (Brasil))
Cartas para Educadores
Cartas para Educadores
Ivana Alves de Souza dos Santos, Albanita Lopes dos Passos, Nerize Portela Madureira Leoncio, Náira Nunes de Sousa, Fredyson Hilton Figueiredo Cunha, Gilmário Gois de Souza
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i7.37061
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave