Notícias

Chamada de Trabalhos EDIÇÃO ESPECIAL "GESTÃO PÚBLICA" (Fluxo Contínuo até JULHO/2020)

2019-12-19

As relações entre organizações públicas e pessoas estão cada vez mais complexas, e isso, pode ser atribuído a existência de um elevado número de dimensões e variáveis que circundam essa importante área da administração. Por esse motivo, esta edição especial abordará de forma interdisciplinar temáticas sobre Gestão Pública relacionadas a Política, Planejamento e Governança Pública, Tecnologia, Inovação e Operações.

Convidamos autores a contribuir para a literatura desta importante área e, em diversos níveis de análise ou pensamento, quais sejam, organizacionais, institucionais, gerenciais ou de campo. Assim, pretendemos ser inclusivos e, conectar estudiosos e pesquisadores interessados em aprofundar o debate em torno de questões de gestão e organizações públicas, sob a forma de trabalhos que envolvam análise sobre o estado da arte, propostas de abordagens, modelos, técnicas, dentre outras contribuições.
Vamos sempre em frente, construindo caminhos e semeando conhecimentos.

Prof. Dr. Wellington Gonçalves (UFES)

Saiba mais sobre Chamada de Trabalhos EDIÇÃO ESPECIAL "GESTÃO PÚBLICA" (Fluxo Contínuo até JULHO/2020)

Edição Atual

v. 5 n. 6 (2019): Edição Especial "Avanços em Segurança do Trabalho"
Essa edição especial "avanços em segurança do Trabalho" é dedicada a pesquisas teóricas e práticas, básicas e aplicadas em todos os aspectos do desenvolvimento das ferramentas de análise de riscos e gerenciamento em saúde e segurança ocupacional. Também é tema desta edição estudos de caso focados em análises de situação de campo, através de ferramentas de análise ou experimentos instrumentais.   Os pesquisadores da área de segurança do trabalho são encorajados a submeter trabalhos a esta edição especial. Os tópicos a serem trabalhados serão orientados pelo conjunto de palavras-chave a seguir, mas outros temas, que se encaixem na discussão proposta pela revista, serão bem vindos.   Palavras-chave: segurança do trabalho, identificação de risco, gerenciamento de risco, ergonomia, indústria, construção civil, ferramentas de análise, pesquisa instrumental e atualização/discussão de Normas Regulamentadoras (NRs)."   Editores Responsáveis: Prof. Me. André Luís de Oliveira Cavaignac, Eng.  Universidade CEUMA - Campus Imperatriz   Profa. Dra. Cláudia Rodrigues Teles Universidade Federal do Espírito Santo. CEUNES. DETEC - Departamento de Engenharias e Tecnologia   Prof. Dr. Rodrigo Randow de Freitas Universidade Federal do Espírito Santo.  CEUNES. DETEC - Departamento de Engenharias e Tecnologia
Publicado: 2019-12-19

ENGENHARIA DO TRABALHO

Ver Todas as Edições