Vol. 1 Núm. 14 (2022): Número Regular (Dezembro)

					Ver Vol. 1 Núm. 14 (2022): Número Regular (Dezembro)
Publicado: 26-12-2022

Editorial

  • Editorial

    Ailton Pereira Morila
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i14.39773

Artigos

Relatos de experiência

  • Ser professora do ensino superior durante a pandemia entre sombras e sóis

    Tatiana Galieta
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i14.36933
  • Oficina brincante uma história pode ser uma brincadeira?

    Flávia Amorim Sperandio, Ileana Wenetz, Janaína Mariano César
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i14.38147
  • Aplicação da ferramenta pear deck na criação aulas interativas um relato de experiência

    Fernando Paula Ferreira, Joelma Ferreira dos Santos, Pablo Henrique Bosco, Paula Teixeira Nakamoto
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i14.38993
  • O ensino de botânica e a importância de atividades teórico-práticas em espaços não formais para a aprendizagem em Ciências

    Elianai Melo Santos, Waldireny Rocha Gomes, Diana França Souza, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i14.39475
  • Educação não formal e comunitária um relato de experiência no Centro de Atendimento Psicossocial de São Mateus - ES

    Erick Carlos da Silva, Ailton Pereira Morila
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i14.38960